NO AR

BOM DIA CIDADE

Com Nelson Costa

Brasil

X-Men: Fênix Negra gera expectativa em cinéfilos

Publicada em 16/05/19 as 11:00h por radiocultura105 - 5 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: radiocultura105)

Depois do lançamento mundial do filme Os vingadores – Ultimato, no último dia 25 de abril que provocou uma corrida às salas de cinema simultaneamente, agora, cinéfilos brasileiros aguardam, o lançamento de X-Men: Fênix Negra, marcado para o dia 6 de junho. Mas a venda antecipada para a primeira semana de exibição já está aberta pelo país.

Com efeitos por todos os lados, o filme conta a história de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta. X-Men: Fênix Negra é o filme mais intenso e emocional da saga. É o culminar de 20 anos de filmes X-Men, onde a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar seu mais devastador inimigo – um dos seus.

A pré-venda de ingressos para X-Men: Fênix Negra começaram no último dia 13 de maio, data especial para os fãs do X-Men em todo o mundo, por ser considerado o X-Men Day – dia escolhido para a celebração global da saga dos mutantes mais amados do cinema. Vídeos inéditos e conteúdos exclusivos já foram publicados nas redes da Fox Film, X-Men Movie e nos perfis dos atores que participaram e participam da saga, trazendo para os fãs nostalgia e empolgação pelo que está por vir com a estreia de X-Men: Fênix Negra.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Enquete
você é a favor da liberação do porte de arma de fogo?

 Sim
 ou Não







.

LIGUE E PARTICIPE E PEÇA A SUA MÚSICA

98 33811612

Visitas: 1575
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2019 - radiocultura105 - CULTURA FM 105,9 PINHEIRO MARANHÃO