NO AR

MADRUGADA 105,9

Com Playlist Digital (Automathic)

Maranhão

Ministério Público pede exoneração de genro do prefeito de Pirapemas

Publicada em 17/10/19 as 08:12h por radiocultura105 - 16 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Prefeito  (Foto: radiocultura105)

Ministério Público do Maranhão expediu, no dia 11 de outubro, uma recomendação ao prefeito de Pirapemas, Iomar Salvador Melo Martins, para que seja feita imediatamente a exoneração do seu genro Luís Henrique Chidiak Reis Júnior do cargo de secretário-adjunto de Meio Ambiente do município. 

Segundo consta nos autos, o prefeito de Pirapemas, Iomar Salvador Martins, confessou ter nomeado quatro parentes para cargos de secretarias municipais de sua gestão: esposa, primo, genro e ex-genro.

No caso de Luís Henrique Chidiak Reis Júnior, atual genro do prefeito e formado em Odontologia, não há qualificação técnica para o cargo de secretário-adjunto de Meio Ambiente e, portanto, está configurado nepotismo. Além disso, Luís Chidiak possui domicílio em São Luís. 

O prefeito Iomar Martins deve comunicar, daqui a no máximo 4 dias, sobre o acatamento ou não da recomendação, apresentando, em caso de negativa, justificativa adequada. 

Caso descumpra a ordem do Ministério Público, Iomar Martins pode ser julgado por crime de responsabilidade e improbidade administrativa. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
você é a favor da liberação do porte de arma de fogo?

 Sim
 ou Não







.

LIGUE E PARTICIPE E PEÇA A SUA MÚSICA

98 33811612

Visitas: 5897
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2019 - radiocultura105 - CULTURA FM 105,9 PINHEIRO MARANHÃO